O Tottenham foi arrasado pelo Newcastle neste domingo, por 6-1, e Cristian Stellini não teve palavras para os adeptos. O interino dos spurs revelou-se enervado com os primeiros minutos de jogo e referiu ser o culpado pelo sistema, dando a entender que espera não haver qualquer falta de emprenho do clube.
"Não há palavras para explicar isto. Os primeiros 25 minutos foram os piores que já vi. Eu quero, espero, que o sistema que mudamos para dar energia e disposição esteja errado e, se for esse o caso, a responsabilidade é minha", começou por dizer no final do jogo.
Numa altura em que o futuro treinador do Tottenham é ainda desconhecido, Stellini não sabe o que o futuro o espera. O italiano limitou-se a pedir desculpa aos adeptos.
"Não tenho resposta para isso. Esta não é uma pergunta para mim. Hoje, o que posso dizer é que temos que pedir desculpas a todos e espero que hoje seja minha responsabilidade porque mudar de sistema foi uma decisão minha. Como eu disse, espero que seja esse o problema", disse ainda.
O Tottenham é quinto da Premier League, cada vez mais longe da Liga dos Campeões.
Leia Também: Há pior que isto? Tottenham enxovalhado pelo Newcastle com seis golos