Procurar

Roger Schmidt queixa-se da arbitragem e atira: "Acabem com o VAR"

Treinador do Benfica taxativo quanto à utilização de tecnologia.

Roger Schmidt queixa-se da arbitragem e atira: "Acabem com o VAR"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
19/04/2023 23:00 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Benfica

Roger Schmidt não deixou de apontar o dedo à arbitragem após o empate do Benfica no reduto do Inter (3-3), registado esta quarta-feira e que ditou a eliminação das águias da Liga dos Campeões. Em conferência de imprensa, de rescaldo à partida, o treinador das águias confessou não ser adepto do VAR.

"Acho que hoje o árbitro tinha que nos dar um penálti. Foi falta clara sobre o Aursnes. Eu não sei por que razão ele não foi ver o lance. Na semana passada foi a mesma coisa. Houve um penálti sobre o Gonçalo Ramos e não foram ver as imagens. A única coisa que foram ver foi a mão do João Mário", lembrou Schmidt, prosseguindo. 

"Para ser honesto, eu não gosto do VAR. Por mim podem cancelar o VAR. Podem acabar com o VAR. Não faz sentido no futebol", concluiu o treinador do Benfica.

Leia Também: "Temos de aceitar e focar-nos nos últimos seis jogos do campeonato"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si