Massimiliano Allegri quebrou, esta quarta-feira, o silêncio em torno dos rumores que dão conta de uma alegada discussão com Leandro Paredes, na véspera do encontro da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa, diante do Sporting.
Questionado quanto ao suposto caso instalado no balneário da Juventus, a horas do importante embate continental diante do clube de Alvalade, o treinador italiano garantiu que "não se passou nada" de extraordinário, a não ser "um confronto de ideias" com o internacional argentino da Vecchia Signora.
"O Leandro é um jogador que tem jogado pouco nos últimos tempos. Tinha jogado muito, no início. É normal que quem não joga tanto se sinta frustrado", começou por afirmar, em declarações prestadas à estação televisiva italiana Sky Sport.
"Mas há máxima confiança da minha parte para com toda a gente. Quando tomo opções, tomo-as tendo em conta aquilo que vejo e aquilo que penso que é útil para a equipa. Todos devem sentir-se parte do grupo. Temos uma reta final de época pela frente", completou.
Leia Também: Sporting treina sem Paulinho antes da visita à Juventus