Alessandro Costacurta, antigo internacional italiano que representou o AC Milan, entre 1985 e 2007, não poupou, esta terça-feira, nos elogios tecidos à exibição assinada pelo Internazionale no triunfo sobre o Benfica, por 2-0.
Na opinião do agora comentador desportivo da estação televisiva italiana Sky Sport, com o desempenho assinado no estádio da Luz, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, os homens de Simone Inzaghi têm todos os argumentos para acreditar na passagem à próxima fase.
"Não me chateiem com a história de que o Benfica jogou mal. O Inter foi forte. Entre os melhores, coloco três italianos, Barella Bastoni e Darmian. Estiveram todos muito bem. Em certos jogos, há momentos difíceis, mas eles ultrapassaram-nos muito bem", afirmou.
"Foi por isso que mereceram ganhar, e fizeram um grande jogo. Bastoni fez dois cruzamentos maravilhosos, é uma bola extraordinária. É fácil estar concentrado neste tipo de jogos. O limite foi alcançado no campeonato. É fácil estar concentrado contra o Barcelona, mas é difícil fazê-lo contra a Salernitana", completou.
Leia Também: As notas do Benfica-Inter: Sem andamento para travar o 'furacão Barella'