Powered bySolverde
Disclaimer

700 milhões não chegam. Messi resiste a juntar-se a Cristiano Ronaldo

Al Hilal está cada vez menos otimista quanto a um acordo com o internacional argentino.

FBL-RIYADH-CUP

© Getty Images

Notícias ao Minuto
07/04/2023 18:14 ‧ 07/04/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

Lionel Messi termina contrato com o Paris Saint-Germain já no próximo mês de junho, e tudo vai indicando para um 'adeus' ao Parque dos Príncipes. No entanto, uma eventual transferência para o Al Hilal vai-se revelando cada vez menos provável.

O jornal espanhol Marca adianta, esta sexta-feira, que, apoiado pelo governo da Arábia Saudita, o rival do Al Nassr, equipa onde milita Cristiano Ronaldo, terá colocado, em cima da mesa, um contrato válido por duas épocas, com um salário de 350 milhões de euros por ano.

Um valor superior àquele que o internacional português aufere, mas que nem por isso parece estar a ser suficiente para convencer o argentino a rumar ao Médio Oriente, pelo que a direção do clube estará cada vez menos otimista quanto a um eventual acordo.

Esta proposta incluiria, ainda, a promessa de que La Pulga iria ocupar o papel de embaixador do país, até 2030, a partir do momento em que decidisse colocar ponto final na carreira, com um vencimento, claro está, à altura da exigência.

Assim sendo, o governo saudita deverá começar a procurar outras estrelas para elevar a imagem do país junto do futebol mundial. Sergio Ramos, que também tem 'os dias contados' no PSG, é um dos alvos, mas, desta feita, para reforçar o Al Nassr.

Leia Também: É o 'tudo ou nada'. Barcelona agenda reunião decisiva por Messi

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Kochorashvili reage à apresentação no Sporting com esta curta mensagem

Redes Sociais

Kochorashvili reage à apresentação no Sporting com esta curta mensagem

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Dicas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas