'Siiii' do Farense abafa 'Siiii' do Moreirense e anima a luta no pódio

Célebres festejos de Cristiano Ronaldo foram bem audíveis no jogo entre primeiro e terceiro classificados da II Liga.

Farense

© Reprodução Facebook Sporting Clube Farense

Notícias ao Minuto
07/04/2023 15:57 ‧ 07/04/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

II Liga

O Farense regressou aos triunfos na II Liga, esta sexta-feira, ao receber e vencer o líder Moreirense (3-1), num jogo que contou com os célebres 'Siiii' de Cristiano Ronaldo, tanto de um lado, como do outro.

O jogo não poderia ter começado melhor para o conjunto de Faro quem, ainda dentro do primeiro minuto, rubricou um golo madrugador, através de Marco Matias, num lance de insistência.

A resposta da equipa de Paulo Alves ainda demorou, mas apareceu antes do intervalo, numa grande penalidade exemplarmente convertida por André Luís, a originar o primeiro 'Siii' em Faro, aos 38 minutos.

No segundo tempo, a expulsão de Gonçalo Franco por acumulação de amarelos deixou os cónegos a jogar com dez elementos a partir dos 57 minutos e a verdade é que... o Farense aproveitou.

Na sequência de um pontapé de canto, Muscat desviou a bola para o fundo das redes aos 63 minutos, assinando uma reviravolta que mereceu contestação por parte do Moreirense, por eventual fora de jogo, que não parece verificar-se nas repetições da transmissão televisiva.

Pouco depois, houve direito a novo penálti em Faro, desta vez para o Farense que, através do ex-Sporting Cristian Ponde, chegou ao 3-1 final e com direito a novo 'Siiii' na hora de festejar.

Com este resultado, o Farense soma agora 48 pontos na terceira posição, em zona de play-off de subida à I Liga, enquanto o Moreirense mantém a liderança, com os mesmos 60 pontos.

Leia Também: Nacional 'trava no vermelho' antes das meias-finais da Taça de Portugal

Leia Também: "O que faz é absurdo". Henry nomeia herdeiro de Cristiano Ronaldo e Messi

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

César Boaventura 'arrasa' Proença e Sporting: "O sistema não desapareceu"

Benfica

César Boaventura 'arrasa' Proença e Sporting: "O sistema não desapareceu"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Co-fundador da Tesla desiludido com a falta de carro acessível

Tesla

Co-fundador da Tesla desiludido com a falta de carro acessível

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas