Procurar

Arão 'pede' Jorge Jesus no Brasil, é assobiado e acaba a pedir desculpa

Internacional brasileiro garante que nunca defendeu a saída do treinador português do Fenerbahçe.

Arão 'pede' Jorge Jesus no Brasil, é assobiado e acaba a pedir desculpa

© Getty Images

Notícias ao Minuto
07/04/2023 13:46 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Fenerbahçe

Willian Arão viu-se, esta quinta-feira, envolvido num episódio caricato, quando foi assobiado pelos próprios adeptos do Fenerbahçe, após ser lançado em campo, a 21 minutos de distância do apito final para o triunfo sobre o Kayserispor, por 4-1.

Na origem da insatisfação da massa associativa foi uma entrevista concedida à estação televisiva ESPN, na qual o jogador defendeu que Jorge Jesus seria uma boa opção para suceder a Tite no comando técnico da seleção brasileira.

Os adeptos do emblema sediado em Istambul perceberam que, com isto, o médio de 31 anos estaria a defender a saída imediata do treinador português, o que obrigou o próprio a recorrer às redes sociais, após o apito final, para esclarecer o sucedido.

"Quero deixar claro que, na última entrevista que dei a um canal brasileiro, só respondi a uma pergunta colocada pelo apresentador. A minha vontade é que o treinador fique connosco durante muitos anos, e que, juntos, possamos alcançar todos os objetivos", escreveu.

"Peço desculpa pelo mal entendido, e vou continuar a trabalhar para evoluir e para ajudar o Fenerbahçe", completou o internacional canarinho.

Leia Também: Jesus após goleada: "Campeonato está em aberto. Não criem patinhos feios"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si