Meteorologia

  • 12 JULHO 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 27º

Daniel Sousa queria bater o Sporting: "Não é para ser arrogante, mas..."

A reação do treinador do Gil Vicente ao empate com os leões, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

Daniel Sousa queria bater o Sporting: "Não é para ser arrogante, mas..."
Notícias ao Minuto

22:40 - 05/04/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Gil Vicente

Análise: A primeira parte foi bastante equilibrada. Temos uma grande chance logo a abrir o jogo. Na segunda parte, começámos a perder algumas bolas que não devemos perder e a baixar um bocadinho mais no terreno. O Sporting teve algum ascendente. Tinha a convicção dos três pontos, não é para ser arrogante ou algo do género, mas a forma como os jogadores têm trabalhado dava essa indicação. Continuamos na nossa luta, que é bem diferente da do Sporting.

Gil Vicente talhado para os jogos grandes: Não propriamente. É óbvio que estes jogos trazem alguma concentração extra pela dimensão que têm, mas não creio que seja assim.

Aposta em Gabriel: Tem sido o registo de quem tem entrado. O Né tem entrado noutros jogos e também tem dado uma resposta forte. Tem sido apanágio do trabalho que os jogadores têm apresentando durante a semana. Eles sabem que estão sempre mais preparados se treinarem bem.

Contas da manutenção: Ainda temos de ter alguma cautela. Queremos muito ter esse conforto, mas temos um jogo importantíssimo já na segunda-feira, muito importante mesmo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório