Afinal, fica ou sai do PSG? 'Clã Messi' quebra o silêncio

Internacional argentino está em final de contrato com os franceses, e já foi apontado a Barcelona, Al Hilal e Inter Miami.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
05/04/2023 13:36 ‧ 05/04/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

O 'clã Messi' quebrou, esta quarta-feira, o silêncio em torno do futuro próximo do jogador, no seguimento das notícias que, ao longo das últimas horas, deram conta de uma alegada quebra no diálogo com o Paris Saint-Germain tendo em vista a renovação.

O contrato que une o internacional argentino aos campeões franceses em título termina já no próximo mês de junho, tendo este sido apontado a Barcelona, Al Hilal e Inter Miami. No entanto, quem o conhece de perto assegura que este já terá tomado uma decisão.

"É muito estranho ver circular estas notícias que dizem que o clube quer reduzir o salário do Leo ou que não querem renovar com ele", pode ler-se, num comunicado enviado pelo entorno do avançado ao jornal gaulês Le Parisien.

"Nós não queremos jogar este pequeno jogo, este tipo de notícias falsas não beneficia, nem o Leo, nem a sua relação com o clube. Mas talvez isso seja precisamente aquilo que algumas pessoas pretendem", prossegue a nota.

"Não só é claro que o Leo e o clube estão a negociar, como também o clube quer que o Leo fique, como o treinador disse, recentemente. Por isso, é estranho ver alguém divulgar algo de diferente, na comunicação social. Que interesse têm em mentir? Seria bom perguntar a quem o faz", completa.

Leia Também: Lionel Messi já tem em mãos proposta (faraónica) do Al Hilal

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Jogador de 14 anos sofre paragem cardíaca em campo e morre

França

Jogador de 14 anos sofre paragem cardíaca em campo e morre

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Radares

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas