Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Quis dançar o 'Cuadrado', mas Lukaku estragou a dança à Vecchia Signora

O internacional colombiano marcou o primeiro golo da partida, mas o belga restabeleceu a igualdade no último lance da partida.

Quis dançar o 'Cuadrado', mas Lukaku estragou a dança à Vecchia Signora
Notícias ao Minuto

21:55 - 04/04/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça de Itália

A Juventus empatou, esta quarta-feira, diante do Inter, em Turim, 1-1, num duelo relativo à primeira mão das meias-finais da Taça de Itália.

O primeiro golo da partida foi da autoria do internacional colombiano, à passagem dos 83 minutos, para no último lance da partida, de grande penalidade, Lukaku restabelecer a igualdade no Clássico italiano.

A segunda meia-final deste embate realiza-se, em Milão, no próximo dia 26 de abril. Na outra eliminatória vão opor-se Cremonese a Fiorentina.

Dar conta que a Vecchia Signora é rival do Sporting nos ‘quartos’ da Liga Europa, já o Inter ira defrontar o Benfica nos ‘quartos’ da Liga dos Campeões.

Onze da Juventus: Perin; Gatti, Bremer, Danilo; Cuadrado, Fagioli, Locatelli, Rabiot, Kostic; Di Maria; Vlahovic

Onze do Inter: Handanovic; D'Ambrosio, Acerbi, Bastoni; Darmian, Barella, Brozovic, Mkhitaryan, Dimarco; Dzeko, Lautaro.

Antevisão: Juventus e Inter defrontam-se, esta terça-feira, a partir das 20 horas, no Allianz Stadium, num duelo relativo à primeira mão das meias-finais da Taça de Itália.

Até ao momento, a Vecchia Signora deixou para trás Lazio e Monza, já o conjunto nerazzurro eliminou em rondas anteriores Parma e Atalanta.

Recordar que nos 13 encontros anteriores, o conjunto bianconero somou 11 triunfos, um empate e uma derrota, por sua vez o Inter vem de uma espiral negativa em que arrecadou apenas uma vitória nas últimas seis partidas.

Leia Também: Passado encarnado e polémica. Fábio Cardoso veste azul no regresso à Luz

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório