Powered bySolverde
Disclaimer

Liga italiana fechou 28.ª jornada com jogos entre equipas 'tranquilas'

Torino e Sassuolo empataram hoje 1-1, enquanto o Empoli bateu o Lecce por 1-0, nos jogos que fecharam a 28.ª jornada da Liga italiana de futebol.

Empoli FC v US Lecce - Serie A

© Getty Images

Lusa
03/04/2023 22:58 ‧ 03/04/2023 por Lusa

Desporto

Seria A

Em Sassuolo, o paraguaio Antonio Sanabria conseguiu evitar a derrota do 'Toro', mantendo-se a equipa visitante no 10.º lugar da competição, uma posição à frente dos rivais de hoje, ambos com esperanças, ainda, de chegar aos lugares europeus.

No estádio Mapei, Pinamonti adiantou os locais, aos 36 minutos, e Sanabria empatou, aos 66, de cabeça, já depois de o videoárbitro ter anulado o que seria o 2-0, mas Lauriente estava em fora de jogo.

No jogo de Empoli, o apito inicial teve de ser atrasado uma hora, devido a um pequeno incêndio que provocou um curto-circuito na zona dos balneários.

Após quatro derrotas consecutivas, e oito jogos sem ganhar, o Empoli deu um bom 'passo' para se afastar ainda mais da zona de despromoção, graças ao golo solitário de Francesco Caputo, de grande penalidade, aos 62 minutos.

O Lecce ainda tentou a reação, mas sem sucesso, e crise parece instalar-se - é já a quinta derrota consecutiva. O 16.º lugar e os oito pontos de vantagem para a zona de descida parecem, no entanto, ainda ser boa margem.

O Empoli segue em 14.º, quatro pontos à frente do adversário de hoje.

Leia Também: Susto tremendo em Itália. Incêndio deflagra no estádio do Empoli

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Kochorashvili reage à apresentação no Sporting com esta curta mensagem

Redes Sociais

Kochorashvili reage à apresentação no Sporting com esta curta mensagem

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Dicas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas