Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Por cá: Sporting cheira pódio, salário de Schmidt e parabéns de Conceição

Confira os destaques da imprensa nacional deste domingo.

Notícias ao Minuto

07:27 - 02/04/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Revista de imprensa

A I Liga voltou e com ela voltaram também as capas dos jornais nacionais centradas na prova. A caminhar a passos largos rumo à grande decisão, a tabela começa a mudar de figura e adivinham-se surpresas até ao final do campeonato.

Começando pelo jornal A Bola, o 'Trio Maravilha' está em destaque. Paulinho, Trincão e Edwards, todos titulares na frente dos leões, faturaram contra o Santa Clara. No Benfica, Roger Schmidt, ao lançar o jogo com o Rio Ave, falou sobre a sensação de trabalhar na Luz. Já no FC Porto, Sérgio Conceição parabenizou o rival encarnado pela temporada que tem feito, sobretudo na Liga dos Campeões.

No Record, "três foi a conta que o leão fez", em alusão aos três golos e aos três pontos que separam a equipa de Rubén Amorim do pódio. No Benfica, o salário de Roger Schmidt é tema de destaque, enquanto Sérgio Conceição falou sobre problemas.

Por fim, no jornal O Jogo, "noite santa" é a expressão usada para descrever o jogo do Sporting em Alvalade. Roger Schmidt admitiu que as paragens no campeonato são sempre um desafio, enquanto Sérgio Conceição falou sobre os rumores de atrito com a SAD portista.

Confira as manchetes deste domingo, clicando na imagem acima.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório