Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Inzaghi desolado: "Ambiente no balneário não é o melhor neste momento"

Treinador do Inter assume que a equipa vive um mau momento de forma.

Inzaghi desolado: "Ambiente no balneário não é o melhor neste momento"
Notícias ao Minuto

23:42 - 01/04/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Simone Inzaghi

Simone Inzaghi, técnico do Inter, adversário do Benfica nos quartos de final da Liga dos Campeões, confessou este sábado que o ambiente no balneário do clube de Milão não é o melhor, isto depois de uma derrota surpreendente na receção à Fiorentian, que representou o quarto desaire em seis jogos.

"Perdemos dois jogos consecutivos em casa, é normal que exista desilusão. Temos de trabalhar mais, a começar por mim. Os jogadores fizeram o seu melhor, mas temos de ser mais duros nalgumas situações, porque tivemos várias oportunidades de golo que tinham de ser aproveitadas. Em termos de comprometimento, no entanto, não posso dizer nada aos rapazes, mas este resultado faz-nos olhar para a tabela de forma diferente", começou por dizer o técnico italiano.

"Com o avançar do jogo, fomos perdendo lucidez. Os substitutos entraram da maneira certa, mas claro que queríamos outra exibição em frente aos adeptos, que nos apoiaram de início ao fim. No ano passado, nós fomos o melhor ataque e agora estamos em segundo, mas é um facto que estamos a marcar menos golos em 2023. Estes momentos acontecem, mas temos de trabalhar mais. Agora o que conta é o suor e o trabalho em campo, porque todos precisamos e queremos resultados diferentes. Mas depois do jogo com a Juventus fiquei muito mais zangado", prosseguiu Inzaghi.

"O ambiente no balneário não é o melhor, mas faz parte do futebol e os jogadores sabem que não devem ser influenciados pelos resultados. A exibição foi melhor quando comparada com aquela contra a Juventus", vincou ainda o treinador italiano.

Leia Também: Atenção, Benfica. Inter volta a perder e já soam alarmes em Milão

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório