Adjunto do Santa Clara: "Foram três lances que decidem quase o jogo"
Luís Morgado, adjunto do Santa Clara, comentou a derrota frente ao Sporting (3-0), em declarações à Sport TV.

© Global Imagens

Desporto Luís Morgado
Jogo difícil para o Santa Clara? Um jogo difícil, em casa de um grande, é complicado. Depois foram três lances que decidem quase o jogo. Dois erros nossos e, contra estas equipas, com a qualidade que têm, é quase golo certo. E um lance em que, apesar de ser um árbitro com muito potencial, é um lance que decide logo e uma equipa que está na posição em que está, sofre naquela situação. Depois temos de corrigir o posicionamento, isso é óbvio, mas é um lance limpo, é uma falta que dá o primeiro golo. O Sporting com a qualidade que tem galvaniza-se e fez o segundo e o terceiro golos. Parabéns ao Sporting, mas acho que é um pouco pesado, merecíamos pelo menos um golo no final. Resta-nos continuar a trabalhar.
Entrada positiva na segunda parte: O que fizemos nos primeiros dez minutos da segunda parte era o que queríamos fazer no jogo todo. Não sabemos se é fruto da classificação porque o que estes jogadores fizeram nestas duas semanas dava para vir aqui fazer o que fizemos naqueles dez minutos da segunda parte. Mas com os golos sofridos a equipa ficou um pouco intranquila. O que nós queríamos eram aqueles dez minutos até aquela infelicidade que dá no 3-0. Depois a equipa vai abaixo, mas queria reforçar o empenho dos jogadores. Quem, entrou também a acrescentou, tentou qualquer coisa. Não aconteceu isso na última jornada com o Rio Ave e aconteceu agora. Apelo a eles para continuarem a fazer o que fizeram nestas duas semanas. Se fizermos isso na sexta-feira com o Vizela estamos perto de ganhar o jogo.
Alterações no plano da equipa: É a nossa ideia. Esta é a quarta semana que estamos com os jogadores e era a nossa ideia. O Paulo Henrique já estava disponível, procuramos jogar um pouco com as características dele na construção. Agora é prolongar por mais tempo durante o jogo e pedir aos adeptos para se juntarem à equipa porque, enquanto for possível, vamos acreditar.
Leia Também: Nogueira deixa aviso após derrota em Alvalade: "Acreditamos até ao fim"
Comentários
Regras de conduta dos comentários