Meteorologia

  • 18 JULHO 2024
Tempo
33º
MIN 17º MÁX 33º

Muitos milhões, pouco futebol. Nem João Félix e Enzo salvam este Chelsea

Novo desaire caseiro, desta feita diante do Aston Villa. Lugares europeus cada vez mais distantes.

Muitos milhões, pouco futebol. Nem João Félix e Enzo salvam este Chelsea

Mais um jogo, mais uma desilusão para os adeptos do Chelsea. A equipa de João Félix e Enzo Fernández, dois dos reforços (milionários) de inverno, voltou a tropeçar novamente, este sábado, na luta por um lugar nas competições europeias da próxima temporada, ao ser derrotado, em casa, pelo Aston Villa (0-2), em jogo da 29.ª jornada da Premier League. 

Os blues foram a intervalo a perder, por conta do golo de Ollie Watkins, logo aos 18 minutos, e na segunda parte viram o pesadelo tornar-se ainda mais real em Stamford Bridge, graças a um grande golo de McGinn (56'). 

João Félix e Enzo Fernández, ambos titulares, bem tentaram remar contra a maré, mas este Chelsea provou, uma vez mais, ser uma equipa sem grandes argumentos quando se trata de futebol jogado e está cada vez mais longe dos lugares cimeiros da tabela classificativa. 

O Chelsea cai, aliás, para a segunda metade da classificação, passando a ocupar a 11.ª posição com um total de 38 pontos amealhados ao cabo de 28 jogos. Por seu turno, o Aston Villa salta para o oitavo posto, com mais três pontos. 

O grande objetivo dos azuis de Londres passa pela qualificação para a próxima edição da Liga dos Campeões, mas para tal precisam de ficar no top4 da Premier League ou de vencer a presente prova da Champions, sendo que nos quartos de final vão defrontar... o Real Madrid. 

Equipas titulares 

Antevisão

Após mais um resultado para esquecer antes da pausa para seleções, o Chelsea retoma este sábado a luta por um lugar de acesso às provas europeias frente ao Aston Villa, em jogo da 29.ª jornada da Premier League. 

Com João Félix e Enzo Fernández no onze, os blues tentam regressar às vitórias, ao mesmo tempo que recuperam os níveis de confiança para os quartos de final da Liga dos Campeões, competição na qual terão de eliminar o Real Madrid. 

Siga, em direto, todas as incidências da partida entre Chelsea e Aston Villa a partir das 17h30 no Desporto ao Minuto

Leia Também: Guardiola radiante com goleada ao Liverpool: "Em sete anos..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório