Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Cristiano Ronaldo quis assumir braçadeira de Maguire, mas ouviu um 'não'

Ralf Rangnick recusou aceder ao pedido do craque português.

Cristiano Ronaldo quis assumir braçadeira de Maguire, mas ouviu um 'não'
Notícias ao Minuto

11:34 - 30/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

A saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United continua a dar que falar e na quarta-feira foram revelados novos dados que ajudam a explicar os bastidores de uma segunda passagem polémica do craque português por Old Trafford. Um dos episódios mais marcantes terá acontecido com Harry Maguire, atual capitão do United, depois de CR7 ter pedido para assumir o lugar de capitão ocupado pelo colega, algo que Ralf Rangnick recusou de imediato, segundo explica a ESPN

O então treinador dos red devils não acedeu ao pedido de Ronaldo e manteve Maguire como primeiro jogador na hierarquia da braçadeira de capitão.

Desde então o lugar de Maguire tem sido colocado sucessivamente em causa, pese embora agora tenha o estatuto de suplente. Apesar de estar no banco em quase todos os jogos, Erik ten Hag, treinador que chegou no verão, recusa tirar a braçadeira ao internacional inglês, que tem visto Bruno Fernandes assumir o seu papel sempre que fica fora da equipa titular. 

Recorde-se que Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United em novembro, através de uma rescisão de contrato, e já depois de ter dirigido críticas a Erik ten Hag e... Ralf Rangnick.  

Leia Também: PSG apresentou proposta milionária por Maguire e vai voltar à carga

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório