Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Pai de Ansu Fati dispara contra o Barcelona: "Se isto continua assim..."

Progenitor do internacional espanhol mostrou-se descontente com o pouco tempo de jogo do filho.

Pai de Ansu Fati dispara contra o Barcelona: "Se isto continua assim..."
Notícias ao Minuto

11:29 - 29/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Bori Fati

Bori Fati, pai de Ansu Fati, demonstrou, esta quarta-feira, o seu desagrado com o pouco tempo de jogo que o filho tem tido no Barcelona nesta época, prometendo medidas mais drásticas caso a situação não mude.

Em declarações à Cadena Cope, Bori Fati não descartou uma saída de Camp Nou num futuro próximo, apesar do filho querer continuar na Catalunha.

"O Ansu está na elite há quatro anos, parece incrível, e fisicamente está super em forma. Agora ele tem mais velocidade e está mais explosivo do que antes. Porque quando ele tem confiança, tem mais velocidade. O Ansu é como um touro", começou por dizer, em declarações à Cadena Cope.

"Eu, como pai, estou chateado. No melhor dos casos não tenho razão, mas também não tenho nenhum problema. Toda a gente sabe quem é Mendes. Há dois anos, ele dizia-me que tinha ofertas e Bartomeu [antigo presidente do Barcelona] não quis ouvi-las", prosseguiu.

"Incomoda-me que lhe deem um minuto, dois minutos ou três minutos. Os avançados que lá estão são fenomenais, mas estamos a falar do Ansu Fati, da seleção espanhola, ele não é um jovem qualquer", atirou o pai de Ansu Fati, que falou sobre propostas que o jogador já teve para sair.

"Quando eu me sentei com o Jorge Mendes, a primeira coisa que ele me disse foi que o Ansu quer ficar e vai continuar a jogar pelo Barcelona. Mas eu, como pai, pensei o contrário, e o Ansu não concorda com isso. O Ansu tinha propostas e Bartomeu não quis ouvi-las. Se ele ainda estiver aqui, vou para Sevilha", atirou, falando da continuidade do filho na Catalunha.

"Pelo Ansu, sim. Ele tem contrato, embora dependa do que queira o Barça. Se for por mim, eu quero ver Ansu a triunfar, porque é um rapaz que vem para triunfar. Há coisas com as quais não podes discutir", finalizou.

Leia Também: Jorge Mendes em Portugal para se reunir com o presidente do Barcelona

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório