Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Porro não esquece o Sporting: "Em Portugal só vestirei uma camisola"

Internacional espanhol, que trocou Alvalade pro Londres em janeiro, agradeceu o trabalho que Rúben Amorim fez consigo.

Porro não esquece o Sporting: "Em Portugal só vestirei uma camisola"
Notícias ao Minuto

08:17 - 29/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Pedro Porro

Pedro Porro concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista ao jornal A Bola, na qual deixou uma declaração de amor ao Sporting, clube que deixou em janeiro para assinar contrato com os ingleses do Tottenham.

"Tenho a maior consideração pelo Benfica, pelo FC Porto e por todos os clubes portugueses, mas, por respeito, nunca vestiria outra camisola que não a do Sporting", começou por dizer o lateral espanhol, que não fecha a porta a um regresso a Alvalade no futuro.

"Espero que sim, para poder retribuir ao Sporting e aos seus adeptos todo o carinho que me deram todos os dias dos anos que lá estive. Esse é o meu maior desejo, oxalá possa ser uma realidade", prosseguiu o internacional por Espanha, que deixou ainda elogios ao seu antigo treinador Rúben Amorim.

"Absolutamente fundamental, foi tudo para mim. Vinha de uma situação complicada no Valladolid, mas, desde o primeiro momento, senti como o seu permanente e incondicional apoio fazia com que eu voltasse a acreditar em mim próprio. Estou-lhe muito agradecido e nunca esquecerei tudo o que fez por mim. Acredito, sinceramente, que aliás não tenho dúvida alguma de que, sendo jovem, Amorim é um treinador top que em breve será um dos melhores do mundo", finalizou.

Leia Também: Porro tem objetivo por alcançar ao serviço da seleção: "Tenho esse sonho"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório