Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Dentista faz história em Inglaterra. Marcou 4 hat-tricks... em 4 jogos

Eddie Simon assume que ficou surpreendido quando soube que tinha batido um recorde.

Dentista faz história em Inglaterra. Marcou 4 hat-tricks... em 4 jogos
Notícias ao Minuto

17:29 - 28/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

Eddie Simon entrou, este fim de semana, para a história do futebol inglês, ao tornar-se no primeiro jogador de sempre a marcar um hat-trick pelo quarto jogo consecutivo, ajudando, desta maneira, o 'seu' Walton & Hersham a derrotar o Uxbridge.

Se nem o nome do jogador, nem o dos clubes, lhe diz nada, não se admire. Afinal, estamos a falar de emblemas que militam nos escalões inferiores do desporto-rei, em Terras de Sua Majestade... e de um dentista, que trabalha numa clínica, em Londres.

Esta terça-feira, o atleta amador concedeu uma entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual assumiu ter sido apanhado de surpresa pela repentina fama que ganhou: "Nem sequer sabia que era um recorde inglês. Fiquei a saber, depois do golo".

"Quando marquei o segundo golo, estava a aguentar uma lesão muscular, há algumas semanas. Cheguei a dizer para me retirarem, por precaução, porque temos um jogo importante, no sábado, mas consegui continuar por mais alguns minutos", afirmou.

"Um defesa escorregou e eu consegui aproveitar, mas estava prestes a ser substituído, instantes antes de o terceiro golo ter entrado. Agora, que sei que bati um recorde inglês, estou satisfeito por não ter saído", acrescentou, entre risos.

Leia Também: Ex-jogador inglês terá sofrido enfarte antes de viajar para Portugal

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório