Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Pista para o futuro de Mourinho pode estar 'escondida'... no Algarve

Planeamento da pré-temporada da AS Roma volta a passar por Portugal, o que pode significar que o treinador irá mesmo permanecer no clube.

Pista para o futuro de Mourinho pode estar 'escondida'... no Algarve
Notícias ao Minuto

13:34 - 28/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto AS Roma

José Mourinho tem contrato válido com a AS Roma até junho de 2024, mas, em Itália, vão-se multiplicando os rumores quanto à possibilidade de dizer 'adeus' já no final da presente época, face às dúvidas quanto ao poderio do plantel que terá à disposição.

No entanto, o jornal Corriere dello Sport dá, esta terça-feira, conta de uma pista relacionada com o planeamento da pré-temporada, no próximo verão, que pode ser um sinal claro de que ambas as partes pretendem dar continuidade a este 'casamento'.

À imagem do que sucedeu, em 2022, o conjunto giallorossi voltou a escolher o Algarve como palco para estagiar, a pedido expresso do treinador português, pese embora o elevado custo que o local contempla, na ordem do meio milhão de euros.

O acordo assinado com a unidade hoteleira onde a comitiva do emblema transalpino ficará hospedada contemplará mesmo uma cláusula que obrigará ao pagamento de uma indemnização choruda, caso este opte por outro local.

Leia Também: Nem Mourinho escapou: "O Tottenham contrata treinadores antiquados"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório