Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Ex-Benfica: "Fui às 'meias' da Champions no Barça, mas melhor foi..."

Geovanni passou pelas águias entre 2002 e 2006.

Ex-Benfica: "Fui às 'meias' da Champions no Barça, mas melhor foi..."
Notícias ao Minuto

23:41 - 27/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

Teve um carreira de altos e baixos, mas abrilhantada com momentos memoráveis para qualquer jogar. No entanto, são as coisas mais 'simples' que guarda com maior carinho.

Geovanni, ex-jogador do Benfica, recordou, em entrevista, a carreira que teve no futebol. O brasileiro, que chegou a uma meia-final da Liga dos Campeões com a camisola do Barcelona, elegeu o clube onde foi mais feliz.

"O Hull City foi como uma família para mim. Era uma amizade verdadeira, dota a gente se importava com os outros. Ainda ontem falei com o Ian Ashbee, o nosso capitão, um tipo excecional. Era uma atmosfera de uma cidade pequena e toda a gente se sentia em casa. O clube ficou entranhado na pele", começou por dizer em conversa com o The Athletic.

"Foi como um sonho para mim. Joguei a meia-final da Liga dos Campeões no Barcelona, mas os meus melhores dias como futebolista terão sido no Hull City", concluiu.

Geovanni teve uma passagem breve pelo Barcelona, com três golos em 43 jogos. Partiu para o Benfica, onde ficou marcado com 23 golos. Entre 2008 e 2010, vestiu a camisola do Hull City, antes de experimentar a MLS e, mais tarde, fechar a carreira no Bragantino, em 2013.

Leia Também: Draxler terá os 'dias contados' no Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório