"Estou a lixar-me para o Ramadão e as suas crenças de m***"
Um funcionário de um hotel em Madrid foi detido, após proferir vários insultos contra a seleção marroquina.

© Getty Images

Desporto Marrocos
A Polícia Municipal de Madrid deteve, esta segunda-feira, um funcionário do hotel Eurostars Madrid Tower, acusado de publicar comentários racistas no seu perfil de Instagram contra a seleção marroquina, que se encontra hospedada na referida unidade hoteleira, informaram fontes policiais à agência EFE.
Trata-se de um trabalhador de 27 anos, de nacionalidade espanhola, que teria escrito, entre outros comentários, os seguintes insultos: "A seleção de Marrocos no Towers, sois uns bro****. Malditos mouros de m****. Estou a lixar-me para o Ramadão e as suas crenças de m***".
A unidade hoteleira, entretanto, já reagiu ao sucedido e sublinhou que o funcionário em questão não trabalha diretamente com o Eurostars Madrid Tower. "Sentimo-nos igualmente ofendidos. No Eurostars Towers condenamos qualquer ato racista e pedimos desculpas de novo a todas as pessoas que tenham ficado ofendidas. Os responsáveis pelas imagens não pertencem ao hotel nem à cadeia, são pessoas externas que trabalham quando há eventos nos hotéis. Já foram despedidos, denunciados e colocados à disposição da polícia, para que respondam pelos seus atos", realçou.
Leia Também: Jogadores da seleção do Perú e polícia espanhola acabam à pancada
Comentários
Regras de conduta dos comentários