Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

As pistas que ligam Bellingham a uma grande transferência para a Premier

Médio inglês não deverá seguir no Borussia Dortmund para lá da atual temporada.

As pistas que ligam Bellingham a uma grande transferência para a Premier
Notícias ao Minuto

20:36 - 27/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

Jude Bellingham tem sido fortemente ligado a uma transferência para a Premier League e o futuro deverá passar mesmo pelo futebol inglês. A joga no Borussia Dortmund desde os 18 anos, o médio terá deixado pistas que o apontam a uma chegada a um dos 'tubarões' da considerada melhor Liga do mundo.

Segundo o TalkSport, tudo leva a crer que Bellingham vai juntar-se ao Liverpool na próxima época. O médio inglês terá 'denunciado' uma mudança de ares através das redes sociais ao publicar fotos com Jordan Henderson e Steven Gerrard, duas figuras dos reds, um deles ainda a jogar no clube.

É entendido que Henderson, com peso no plantel dos reds por ser o capitão, está determinado a convencer Bellingham a rejeitar qualquer outra proposta para poder rumar ao Liverpool. Segundo a mesma fonte, mesmo que a equipa de Jurgen Klopp esteja cada vez mais longe do acesso à Liga dos Campeões, Bellingham estará disposto a rumar a Anfield para o projeto que começa a ganhar pernas no clube.

Bellingham é seguido ainda pelos rivais de Manchester e pelo Real Madrid. Nesta época, ao serviço do Borussia Dortmund, o inglês leva 10 golos e seis assistências em 34 jogos.

Leia Também: Dortmund eliminado da Champions e Bellingham passa a ser... um problema

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório