Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Quem é que Roberto Martínez não utilizou? Eis os jogadores da lista

Dois guarda-redes entre os quatro nomes da lista.

Quem é que Roberto Martínez não utilizou? Eis os jogadores da lista
Notícias ao Minuto

07:25 - 27/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Seleção nacional

Depois de se ter estreado pela seleção nacional com um triunfo frente ao Liechtenstein (4-0), Roberto Martínez voltou a ver a equipa das quinas a golear, este domingo, no duelo diante do Luxemburgo (0-6), porém, não utilizou todos os jogadores que convocou para as duas partidas de qualificação para o Euro'2024.

Rui Patrício, João Cancelo, Diogo Dalot, Nuno Mendes, Raphael Guerreiro, Rúben Dias, António Silva, Gonçalo Inácio, Danilo Pereira, Rúben Neves, João Palhinha, Bruno Fernandes, Vitinha, João Mário, Bernardo Silva, Otávio, Cristiano Ronaldo, Rafael Leão, João Félix, Diogo Jota e Gonçalo Ramos foram os 21 atletas utilizados dos 25 convocados (Pepe lesionou-se e não foi substituído).

Em sentido inverso, os guardiões José Sá e Celton Biai, assim como o defesa Diogo Leite e ainda o médio Matheus Nunes não somaram qualquer minuto ao serviço de Portugal nos dois duelos comandados pelo treinador espanhol.

De recordar que, tal como Pepe, Diogo Costa chegou a estar convocado pelo sucessor de Fernando Santos, tendo sido dispensado devido a uma lesão, permitindo a entrada de Celton Biai para o trio de guarda-redes.

Leia Também: Portugal goleia (e passeia) no Luxemburgo e já está na liderança isolada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório