Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Atirou Cristiano Ronaldo 'ao tapete' e confessa: "Parece de loucos..."

Aaron Hickey assume que o internacional português "foi, provavelmente, a maior estrela" que já defrontou.

Atirou Cristiano Ronaldo 'ao tapete' e confessa: "Parece de loucos..."
Notícias ao Minuto

13:26 - 26/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Aaron Hickey confessou, este domingo, ter ficado surpreendido com a velocidade com que um lance dividido com Cristiano Ronaldo, na goleada imposta pelo 'seu' Brentford ao Manchester United, por 4-0, se tornou viral, nas redes sociais.

O internacional escocês de apenas 20 anos atirou o português 'ao tapete' com uma carga de ombro, e, agora, revelou o que lhe passou pela cabeça: "Por vezes, ficas um pouco nervoso quando defrontas avançados que viste em miúdo. Parece um pouco de loucos, por vezes".

"Mas limito-me a tentar seguir em frente e encarar como qualquer outro jogo. Quando era mais novo, tinha um pouco isso, quando defrontava Celtic ou Rangers. E, agora, defronto os melhores extremos da Premier League", afirmou, citado pelo jornal escocês Daily Record.

"É claro que era Ronaldo, no início da época. E, assim que o jogo começou, os meus nervos desapareceram. As pessoas falam sempre desse lance com ele. Todos os meus amigos enviaram-me vídeos do lance, a dizer que foi brilhante", prosseguiu.

"Presumo que não podes respeitar as reputações em demasia. É apenas um jogo de futebol. Tens de fazer o que tens de fazer. Na altura, limitei-me a ver pelo canto do olho que era ele e pensei 'Vou deixar-lhe uma marca'", completou.

Aaron Hickey garantiu, no entanto, não ter qualquer problema com o avançado: "Depois disso, fui ter com ele para ter a certeza de que estava bem! Ele foi, provavelmente, a maior estrela que já defrontei. Foi uma experiência incrível".

Leia Também: Cristiano Ronaldo é novo líder. O top10 dos mais internacionais de sempre

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório