Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Barcelona pondera verão 'low cost' com dois regressos... inesperados

Regulamentos do fair-play financeiro complicam o planeamento de mercado dos catalães.

Barcelona pondera verão 'low cost' com dois regressos... inesperados
Notícias ao Minuto

09:30 - 25/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Barcelona está em sérios riscos de ver-se obrigado a 'apertar o cinto', no próximo mercado de transferências, fruto dos regulamentos do fair-play financeiro impostos por La Liga, pelo que já se encontra a planear aquele que pode vir a ser um verão... 'low-cost'.

O jornal espanhol Sport revela, este sábado, que, face às dificuldades em cumprir com o limite salarial, a direção liderada por Joan Laporta já terá pensado, por exemplo, na possibilidade de recuperar Samuel Umtiti, que foi 'riscado' antes do início da presente temporada.

O internacional francês encontra-se, atualmente, emprestado ao Lecce, o 15.º classificado da Serie A, onde conseguiu recuperar a melhor forma física. Os seus desempenhos têm, de resto, vindo a ser acompanhados, face à possibilidade de regressar a Camp Nou.

Quem também pode voltar à Catalunha é... Pierre-Emerick Aubameyang. O avançado ganês não entra nas contas de Graham Potter para o Chelsea e pode mesmo vir a rescindir contrato, situação que tem chamado a atenção dos culés.

A paixão que o jogador de 33 anos nutre pelo clube é tal que estaria mesmo na disposição de reduzir drasticamente o atual ordenado, fixado nos dez milhões de euros líquidos por época, para facilitar uma eventual transferência.

Leia Também: UEFA sem piedade. Barça pode ficar 5 anos fora das competições europeias

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório