Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Para ser sincero, adorava acabar a carreira no Sporting"

Nani assume ter "muita pena" de não se ter sagrado campeão pelos leões.

"Para ser sincero, adorava acabar a carreira no Sporting"
Notícias ao Minuto

07:08 - 25/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Nani

Nani concedeu uma extensa entrevista à edição deste sábado do jornal A Bola, na qual não escondeu o desejo de regressar ao Sporting, numa altura em que recupera de uma grave lesão, que o mantém arredado dos relvados há já quase três meses.

O internacional português assumiu que ficou "um bocadinho triste" pela forma como terminou a terceira passagem pelos leões, em 2019, visto que "as pequenas lesões" o impediram de demonstrar o seu "valor", pelo que não descartou um eventual quarto 'episódio'.

"Para ser sincero, adorava acabar no Sporting porque é um clube pelo qual tenho um carinho muito especial. Quando vou ao Sporting e entro nas suas instalações sinto-me em casa porque foi ali que, basicamente, tudo começou quando me relacionei com o futebol profissional", afirmou.

"Sinto que ganhar um campeonato pelo Sporting seria mesmo a cereja no topo do bolo (...). Tenho muita pena. Isso era uma das coisas que adorava ter feito e foi um dos objetivos das duas vezes em que voltei. A minha esperança era essa, ganhar o campeonato", prosseguiu.

"Sabia que ao vir teria de ganhar algum troféu, o que aconteceu. Mas o meu 'target' principal era mesmo o campeonato nacional", completou o avançado amadorense, que festejou o 36.º aniversário no passado mês de novembro.

Leia Também: "Nani, o novo Ronaldo? Era bom ser comparado a um fora de série"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório