Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Dono do Wrexham enriqueceu e adeptos já pedem a contratação de... Haaland

Emblema gaulês é liderado por Ryan Reynold, estrela de Hollywood.

Dono do Wrexham enriqueceu e adeptos já pedem a contratação de... Haaland
Notícias ao Minuto

14:03 - 24/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

O Wrexham vai fazendo o seu caminho pelo futebol semiprofissional na esperança de chegar no final desta época à League Two, a quarta divisão profissional do futebol inglês. Com Ryan Reynolds no comando das operações desde 2021, o emblema do País de Gales começa a sonhar alto com o dinheiro que chega de Hollywood.

A mais recente negociação de Reynolds deixou os adeptos a 'salivarem', na ambição de ver uma grande injeção de capital nos cofres do clube, tão grande... que permita contratar Erling Haaland. Segundo a imprensa inglesa, a venda da Mint Mobile, uma empresa ligada ao ramo das telecomunicações, aumentou a expectativa em torno do Wrexham.

Nas redes sociais, ao saberem dos valores envolvidos no negócio, alegadamente a rondarem os 1,1 mil milhões de euros, os adeptos não evitaram lançar vários pedidos. O mais comum foi a contratação de Haaland ao Manchester City, cujo passe está avaliado no mercado em 170 milhões de euros. O investimento está a acontecer no Wrexham, mas não nas dimensões que os adeptos pedem. Até agora, para assegurar a cada vez mais certa subida de divisão, o clube contratou três jogadores, entre eles Ben Foster, ex-Manchester United, com 39 anos de idade.

Leia Também: Estrela de Hollywood quase comprou clube inglês por... um euro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório