O Wrexham vai fazendo o seu caminho pelo futebol semiprofissional na esperança de chegar no final desta época à League Two, a quarta divisão profissional do futebol inglês. Com Ryan Reynolds no comando das operações desde 2021, o emblema do País de Gales começa a sonhar alto com o dinheiro que chega de Hollywood.
A mais recente negociação de Reynolds deixou os adeptos a 'salivarem', na ambição de ver uma grande injeção de capital nos cofres do clube, tão grande... que permita contratar Erling Haaland. Segundo a imprensa inglesa, a venda da Mint Mobile, uma empresa ligada ao ramo das telecomunicações, aumentou a expectativa em torno do Wrexham.
Nas redes sociais, ao saberem dos valores envolvidos no negócio, alegadamente a rondarem os 1,1 mil milhões de euros, os adeptos não evitaram lançar vários pedidos. O mais comum foi a contratação de Haaland ao Manchester City, cujo passe está avaliado no mercado em 170 milhões de euros. O investimento está a acontecer no Wrexham, mas não nas dimensões que os adeptos pedem. Até agora, para assegurar a cada vez mais certa subida de divisão, o clube contratou três jogadores, entre eles Ben Foster, ex-Manchester United, com 39 anos de idade.
Leia Também: Estrela de Hollywood quase comprou clube inglês por... um euro