Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Ícone do Flamengo contra Vítor Pereira: "Flamengo premiou quem perdeu..."

Técnico português não escapou às críticas de... Zico.

Ícone do Flamengo contra Vítor Pereira: "Flamengo premiou quem perdeu..."
Notícias ao Minuto

12:22 - 24/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

Vítor Pereira não tem tido início fácil no Flamengo e as críticas não para de chegar. Depois de vários adeptos e até figuras conhecidas do painel de comentadores da televisão brasileira, foi a vez de um dos maiores ícones do mengão.

Na TNT Sports, Zico apontou o dedo à direção do Flamengo pela contratação do técnico português, dando destaque ao trabalho não aproveitado de Dorival.

"O Dorival, pelo que fez, pela forma como pegou no Flamengo... O Flamengo estava a poucos pontos da zona de descida. Se dependesse só dele, o Flamengo ia 'brigar' no Brasileirão. O problema é que chegou o momento, depois de ganhar Taça do Brasil e Libertadores, em que não dependia só dele. Dependia do Palmeiras perder e estava na cara que não ia perder", começou por dizer.

"O mais surpreendente é que o Flamengo valorizou um treinador que perdeu as duas competições para ele [Dorival]. Ele eliminou o Corinthians na Libertadores e ganhou na final da Taça do Brasil. Então, a direção premiou quem perdeu e desvalorizou quem ganhou. Ninguém sabe por que é que o Dorival foi embora", concluiu, garantido que não tem nada contra Vítor Pereira, que não conhece pessoalmente.

Leia Também: Negociações caíram. Joia do Santos já não será jogador de Vítor Pereira

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório