Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Carlos Moedas: "Senti, sobretudo, uma energia enorme no estádio"

Presidente da Câmara Municipal de Lisboa assistiu ao jogo da seleção nacional frente ao Liechtenstein, que Portugal venceu por 4-0.

Carlos Moedas: "Senti, sobretudo, uma energia enorme no estádio"
Notícias ao Minuto

22:47 - 23/03/23 por José Miguel Pires

Desporto Seleção

Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, esteve nas bancadas do Estádio de Alvalade, nesta quinta-feira, para ver Portugal vencer o Liechtenstein por 4-0, no primeiro jogo de qualificação para o Euro'2024 do Grupo J.

"Foi um grande gosto e o presidente da Câmara Municipal de Lisboa está aqui a representar todos os lisboetas, a apoiar e a dar energia. Senti, sobretudo, uma energia enorme no estádio, uma vibração das pessoas muito grande, um apoio ao nosso país, à nossa seleção, que é muito caraterístico do nosso povo e dos nossos lisboetas", disse o autarca, em declarações à RTP.

Carlos Moedas descreveu um jogo "excecional, com energia e boa onda", que serve, também, a cidade de Lisboa, "a economia e o turismo". 

"O futebol é importantíssimo para a cidade de Lisboa e para a nossa economia, para o turismo, para aqueles que vêm de fora. Este arranque marca também para Lisboa um dia muito importante", concluiu o autarca.

Com dois golos de Cristiano Ronaldo, um de João Cancelo e outro de Bernardo Silva, Portugal começou a fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024 com uma vitória por 4-0 perante o Liechtenstein. O próximo encontro da seleção nacional joga-se no domingo, 26 de março, no Luxemburgo.

Leia Também: Portugal goleia e acaba 'maldição' das estreias na corrida a Europeus

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório