Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Roberto Martínez "orgulhoso" após a estreia: "O público foi fantástico"

Treinador espanhol elogiou atitude dos jogadores.

Roberto Martínez "orgulhoso" após a estreia: "O público foi fantástico"
Notícias ao Minuto

21:55 - 23/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Seleção nacional

Roberto Martínez, selecionador de Portugal, em declarações à RTP, logo após a vitória frente ao Liechtenstein (4-0), em jogo de arranque da fase de qualificação para o Euro'2024. 

Estreia com goleada: "O resultado é muito importante. É uma oportunidade para mim para interagir com os jogadores. Destaco a grande atitude, a vontade de trabalhar e perante uma equipa que se fecha tanto lá atrás. Muito orgulhoso pelo resultado."

Viu em campo que foi treinado?: "Foi uma continuação. Temos que desfrutar destas ocasiões. O público foi fantástico. Hoje dei conta que quando jogas pela seleção de Portugal, acontece algo de muito especial. Os jogadores seguiram esta linha. O trabalho foi bom. Foi um passo em frente para o próximo jogo. 

Golo cedo: "Sim, creio que na primeira parte acabámos frustrados. Não há nenhuma ação de perigo do adversário. Temos que saber como romper estes jogos. A maneira como começámos a primeira e a segunda parte deu-nos uma grande vantagem." 

Segue-se o Luxemburgo: "Claro que cada adversário é distinto, mas jogar fora de casa é sempre difícil. Temos que recuperar bem." 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório