Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Bayern quer despedir Nagelsmann e tem sucessor na mira, avançam alemães

Informação avançada pelo BILD. Tuchel é o favorito ao lugar.

Bayern quer despedir Nagelsmann e tem sucessor na mira, avançam alemães
Notícias ao Minuto

21:06 - 23/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Bayern Munique

Caiu uma 'bomba' em Inglaterra. A direção do Bayern Munique terá tomado a decisão de despedir Julian Nagelsmann com efeitos imediatos e já tem um sucessor na mira, adiantam os alemães do BILD esta quinta-feira. Thomas Tuchel, treinador alemão que se encontra livre no mercado depois de sair do Chelsea é a primeira escolha dos responsáveis bávaros. 

Também Fabrizio Romano, jornalista italiano, dá conta da mesma informação, referindo que o treinador alemão vai ser mesmo despedido nas próximas horas. 

Na origem da decisão do Bayern Munique estarão as recentes críticas de Nagelsmann, que garantiu existir uma "toupeira" no clube, uma vez que o campeão alemão encontra-se em segundo lugar, depois de no passado domingo ter perdido no reduto do Bayer Leverkusen, mas apenas um ponto do líder Borussia Dortmund. 

Refira-se que na Liga dos Campeões o Bayern Munique eliminou o PSG e vai medir forças com o Manchester City nos quartos de final. 

Recorde-se, ainda, que Julian Nagelsmann encontra-se na Baviera desde o verão de 2021, altura em que deixou o RB Leipzig e sucedeu a Hansi Flick no Bayern. 

[Notícia atualizada às 21h23]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório