Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Ex-avançado do Barcelona recomenda Gonçalo Ramos aos culés

A falta de um suplente de nível para Robert Lewandowski é o que mais preocupa Kluivert e o neerlandês apontou os nomes do avançado do Benfica Gonçalo Ramos e Roberto Firmino como possíveis alternativas.

Ex-avançado do Barcelona recomenda Gonçalo Ramos aos culés
Notícias ao Minuto

17:04 - 23/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Patrick Kluivert, ex-jogador do FC Barcelona, ​​continua muito atento a tudo o que envolve o clube catalão e concedeu uma entrevista ao site Barça Blaugranes na qual repassou diversos temas da atualidade culé, aproveitando para fazer algumas recomendações para fortalecer o plantel para a próxima temporada.

A falta de um suplente de nível para Robert Lewandowski é o que mais preocupa Kluivert e o neerlandês apontou os nomes do avançado do Benfica Gonçalo Ramos e Roberto Firmino, avançado de 31 anos do Liverpool, como contratações ideais para os culés.

"O fair-play financeiro é algo que tu tens de teres em conta, mas quem está na minha lista de desejos? Com ​​certeza tem que ser um avançado. Porque depois de Lewandowski tu precisas de ter outro avançado centro. Gosto muito de Gonçalo Ramos. Gosto muito deste jogador e ele fez um trabalho muito bom na seleção de Portugal e também no Benfica. Contratar mais um avançado ia empoderar o Barcelona, e ​​acho que ele também seria um jogador muito interessante. Um atacante é o que o Barcelona necessita para se fortalecer", frisou Kluivert.

Leia Também: À beira da morte e agora fez história na Maratona. Até Conceição aplaudiu

Leia Também: UEFA com mão pesada no 'Caso Negreira'. Barcelona alvo de investigação

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório