Meteorologia

  • 17 JUNHO 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 22º

Herói do Euro'2016 sem dúvidas: "Portugal campeão europeu? É possível..."

Éder elogia a atual geração da seleção nacional.

Herói do Euro'2016 sem dúvidas: "Portugal campeão europeu? É possível..."
Notícias ao Minuto

13:43 - 23/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Éder

O internacional português Éder diz não ter dúvidas de que Portugal pode voltar a fazer história e conquistar um novo Campeonato da Europa.

Herói da final do Euro'2016, com um golo história diante da seleção de França, Éder, atualmente sem clube, antevê um futuro radioso para a equipa das quinas, elogiando a atual geração da seleção nacional.

"É possível esse e muitos outros. A seleção tem muita qualidade e várias opções nos jogadores que estão e outros que podem ser convocados. É sempre uma dor de cabeça fazer as convocatórias. O Fernando Santos mencionava muito isso. A geração é interessante, tem sempre que ambicionar conquistas. Sempre com um pouco de sorte, Portugal tem muitas conquistas para ambicionar", começou por dizer Éder, em entrevista à Rádio Renascença, antes de falar da nova era na equipa das quinas com Roberto Martínez.

"Os jogadores estão focados e concentrados. Agora é uma nova era, os jogadores querem mostrar-se. Acho que vão fazer um excelente jogo, vão tentar ganhar com uma boa diferença de golos. É um adversário acessível a quem podemos fazer muitos estragos", acrescentou.

"O mister Fernando Santos fez muito pela seleção, mas há agora uma transição. Houve um tempo em que os jogadores não vieram à seleção, o "chip" muda, os jogadores concentram-se neste novo projeto e vão tentar, ao máximo, aprender e ajudar com o novo treinador", finalizou.

Leia Também: Diogo Leite e Matheus Nunes fora do jogo de estreia de Roberto Martínez

Leia Também: Eis aquele que pode ser o onze de Martínez na estreia por Portugal

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório