Alex Telles, jogador que já passou pelos quadros do FC Porto, foi esta quinta-feira questionado sobre os rumores que apontam vários nomes ao cargo de selecionador do Brasil, ocupado interinamente por Ramon Menezes.
Sem fugir às questões, o lateral dos canarinhos frisou que o foco do grupo de trabalho está noutros assuntos.
"Agora na concentração da seleção estamos mais focados nas praxes que vamos fazer aos mais novos, temos muitos jogadores novos. O Rony já fez a dele. Mas, brincadeiras à parte, é claro que acabamos sempre por entrar nesse assunto da indefinição. Mas, como eu falei antes, o Ramon está aqui pela qualidade e histórico que tem. Deixamos o futuro nas mãos de quem pode responder a isso. Estamos focados no treino e em dar 100%", afirmou o jogador do Sevilla, na conferência de imprensa de antevisão ao particular entre Brasil e Marrocos, que falou ainda da chamada de vários jovens à principal seleção brasileira.
"Vejo-me um pouco nos mais novos. Eu participei nesse processo em 2019, quando fui convocado pela primeira vez. Eu acredito muito que quem é chamado é, obviamente, pela qualidade que tem. A cada ano que passa surgem jogadores novos de muita qualidade, tratando-se de uma seleção como a brasileira, é um leque de opções", finalizou.
Leia Também: Médio do Palmeiras já pensa em Abel na seleção: "Brincadeira existiu..."