Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Benfica? Se Deus quiser vão vencer a Liga dos Campeões"

Defesa-central brasileiro confiante em agarrar o lugar no Benfica na próxima temporada.

"Benfica? Se Deus quiser vão vencer a Liga dos Campeões"
Notícias ao Minuto

08:10 - 23/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto João Victor

João Victor, defesa-central que o Benfica emprestou ao Nantes, concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao jornal Record, na qual falou sobre a mudança para o clube da Luz no verão passado.

Apesar de não ter tido muito tempo de jogo nas águias, e que até levou à atual cedência ao Nantes, o brasileiro assume que aprendeu muito às ordens de Roger Schmidt, mostrando-se confiante em agarrar o lugar no Benfica na próxima temporada.

"O Benfica é um clube que dispensa comentários. É um clube gigantesco! Aprendi muito nesse tempo, mesmo jogando pouco. Evoluí muito. A estrutura é impressionante, dão-nos tudo o que precisamos para podermos crescer. Na próxima temporada volto. Espero corresponder da melhor maneira nos treinos, ganhar a minha posição, mesmo sabendo que há grandes jogadores. Agora estou aqui, mas quando voltar quero lutar de igual para igual, sem lesões. Só o João Victor, a equipa e o Benfica", começou por dizer João Victor.

"Foi exatamente esse o intuito do meu empréstimo ao Nantes. Precisava de jogar, isto apesar de estar a treinar bem no Benfica, mas treinar é diferente de jogar. Quero ganhar ritmo de jogo. Quem está a jogar não tinha razão de sair do onze, nem o Nico [Otamendi], nem o António Silva, que são grandes jogadores. No Benfica estava eu, também o Lucas e o Morato para jogarmos, mas como os titulares estão bem, não há razão para serem substituídos...", prosseguiu o defesa-central brasileiro.

Atento à atualidade do clube da Luz, João Victor mostrou-se confiante na chegada do Benfica à final da Liga dos Campeões.

"Torço para que o Benfica vença a Champions. É uma equipa que trabalha muito. Roger Schmidt é um técnico muito bom, dedicado e faz treinos intensos. Tem pensamento de equipa de topo, independente de contra quem joga, quer é jogar para vencer. Faço parte deles. Sei do potencial da equipa e merecem passar à fase seguinte. Se Deus quiser, eles vão vencer!", finalizou.

Leia Também: Apontado ao Benfica, Santiago Giménez atira: "Não sei de nada..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório