"Benfica? Se Deus quiser vão vencer a Liga dos Campeões"

Defesa-central brasileiro confiante em agarrar o lugar no Benfica na próxima temporada.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
23/03/2023 08:10 ‧ 23/03/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

João Victor

João Victor, defesa-central que o Benfica emprestou ao Nantes, concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao jornal Record, na qual falou sobre a mudança para o clube da Luz no verão passado.

Apesar de não ter tido muito tempo de jogo nas águias, e que até levou à atual cedência ao Nantes, o brasileiro assume que aprendeu muito às ordens de Roger Schmidt, mostrando-se confiante em agarrar o lugar no Benfica na próxima temporada.

"O Benfica é um clube que dispensa comentários. É um clube gigantesco! Aprendi muito nesse tempo, mesmo jogando pouco. Evoluí muito. A estrutura é impressionante, dão-nos tudo o que precisamos para podermos crescer. Na próxima temporada volto. Espero corresponder da melhor maneira nos treinos, ganhar a minha posição, mesmo sabendo que há grandes jogadores. Agora estou aqui, mas quando voltar quero lutar de igual para igual, sem lesões. Só o João Victor, a equipa e o Benfica", começou por dizer João Victor.

"Foi exatamente esse o intuito do meu empréstimo ao Nantes. Precisava de jogar, isto apesar de estar a treinar bem no Benfica, mas treinar é diferente de jogar. Quero ganhar ritmo de jogo. Quem está a jogar não tinha razão de sair do onze, nem o Nico [Otamendi], nem o António Silva, que são grandes jogadores. No Benfica estava eu, também o Lucas e o Morato para jogarmos, mas como os titulares estão bem, não há razão para serem substituídos...", prosseguiu o defesa-central brasileiro.

Atento à atualidade do clube da Luz, João Victor mostrou-se confiante na chegada do Benfica à final da Liga dos Campeões.

"Torço para que o Benfica vença a Champions. É uma equipa que trabalha muito. Roger Schmidt é um técnico muito bom, dedicado e faz treinos intensos. Tem pensamento de equipa de topo, independente de contra quem joga, quer é jogar para vencer. Faço parte deles. Sei do potencial da equipa e merecem passar à fase seguinte. Se Deus quiser, eles vão vencer!", finalizou.

Leia Também: Apontado ao Benfica, Santiago Giménez atira: "Não sei de nada..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

FPF recorda Cristiano Ronaldo e o filho através desta fotografia icónica

Redes Sociais

FPF recorda Cristiano Ronaldo e o filho através desta fotografia icónica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira ainda tem de passar um exame para voltar às pistas

MotoGP

Miguel Oliveira ainda tem de passar um exame para voltar às pistas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas