Pierre-Emile Hojbjerg, do Tottenham, comentou esta quarta-feira as recentes declarações do seu técnico, Antonio Conte, que arrasou o plantel e a direção, na sequência do empate com o Southampton.
Em antevisão ao encontro entre Dinamarca e Finlândia, o médio disse compreender insatisfação do técnico italiano por maus resultados dos spurs.
"Acho que todos vimos. Ele deu uma conferência de imprensa muito honesta e aberta. É por não estar satisfeito. Não farias a mesma coisa se tivesses chegado aos quartos-da-final da Liga dos Campeões ou se estivesses nas meias-finais da Taça de Inglaterra. É algo que vem simplesmente pelo facto de, infelizmente, não termos conseguido os resultados que como equipa e clube desejávamos", começou por dizer o dinamarquês.
"É duro, sim [o que Conte disse]. Entendo que, se queremos ser bem-sucedidos coletivamente, temos de ter onze homens comprometidos com o projeto e a cultura. Mas acho que ele tem de explicar melhor como se sente, antes que nós, os jogadores, possamos começar a analisar e mudar", finalizou.
Recorde-se que a imprensa inglesa avançou nas últimas horas que a saída de Antonio Conte do comando técnico dos londrinos está iminente.
Leia Também: Antonio Conte ganha milhões no Tottenham... mas viaja em low-cost