Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

O relato dramático da namorada de Brian Fernández: "Quando está mal..."

Araceli Fessia falou sobre os problemas as drogas do jogador do Colón.

O relato dramático da namorada de Brian Fernández: "Quando está mal..."
Notícias ao Minuto

10:44 - 22/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Araceli Fessia

Araceli Fessia, namorada de Brian Fernández, jogador que esteve 'desaparecido' nos últimos dias, abriu o coração sobre os problemas que o avançado do Colón tem vivido ao longo da sua vida.

Em declarações ao programa Cómo te va, da D Sports Radio, Araceli Fessia contou que o jogador passa por vários problemas devido aos vícios e que a condição do jogador, de 28 anos, é muito delicada.

"Estou a lidar com a situação, mas acaba sempre por ficar um pouco fora de controlo. Fazemos isto há muitos anos e acho que consigo lidar bem com isto. Estamos juntos há oito anos, mas há três anos que lutamos contra esta grave doença. A realidade é que ele não está desaparecido. Teve alguns dias maus, mas não o perdemos de vista", começou por contar Araceli Fessia.

"Esta doença tem a ver com força de vontade e com o tempo aprendi que só eu, com o meu bebé, não consigo entrar nos lugares em que ele se mete com as pessoas com quem que ele se mete. Mas sabemos quem lhe abre a porta, onde ele está a qualquer momento, quem lhe dá acesso às coisas e quem são as pessoas boas. Há dias em que a sua doença ataca tão duramente que ele não se deixa ajudar e esses são os dias em que se torna mais complicado", prosseguiu a namorada do jogador argentino.

"Os especialistas estão comigo há três anos. Mesmo que o Brian não permita ser ajudado nos seus momentos de crise, eu continuo a ajudar-me a mim e ao meu filho. Preciso sempre deles, nestes momentos tenho de recorrer a eles para lhes perguntar qual é a coisa certa a fazer. Aprendi com o tempo que tenho de continuar com a minha vida e que tenho de me concentrar no meu bebé", frisou ainda Araceli Fessia.

"Quando está bem é uma pessoa incrível, que dá tudo por mim e pelo nosso filho. Quando está mal, desaparece, porque não deixa ninguém aproximar-se. Tende a escapar-se e ir com pessoas que não lhe são próximas. Por isso surgem os rumores de que está desaparecido, porque não está em casa. É uma luta diária, quando está mal é desesperante", finalizou.

Leia Também: Encontrado com vida jogador argentino que estava dado como desaparecido

Leia Também: Foi afastado da equipa e está desaparecido. Só deixou o carro para trás

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório