Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Encontrado com vida jogador argentino que estava dado como desaparecido

Brian Fernández estava a dormir em casa de um familiar. Carro tinha sido encontrado em mau estado.

Encontrado com vida jogador argentino que estava dado como desaparecido
Notícias ao Minuto

10:16 - 22/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Argentina

Não passou de um grande susto. Brian Fernández, jogador do Colón Santa Fe que foi dado como desaparecido na Argentina há mais de uma semana, já foi localizado. A família do avançado garante que este está bem de saúde.

Em declarações ao jornal argentino Clarín, fonte próxima do jogador deixou a garantia de que o avançado está a ser acompanhado por um grupo de profissionais e que nos últimos dias tem estado a dormir em casa de um familiar.

"Ele está bem, com um grupo de profissionais que estão a par da situação. O carro não estava abandonado. O Brian estava a usá-lo, mas não é dele. Ficou sem gasolina, ficou ali parado e nós não quisemos que ficasse em condições para que ele continuasse a usá-lo", começou por dizer um familiar do atleta.

"Estávamos atentos ao carro e durante a madrugada foi roubado e destruído. É uma história longa e difícil de entender e explicar, mas o Brian está bem e tem consigo um grupo de profissionais que estão à nossa disposição. A família já sabia que o carro estava ali", terminou o familiar.

Brian Fernández, que está no Colon desde 2020, tem estado a contas com uma luta nos últimos anos devido ao consumo de drogas. Uma situação que é corroborada pelo seu agente. "Levei-o a mil lugares. Já não sei o que fazer mais. É um rapaz muito bom", contou Christian Bragarnik, também ao Clarín.

Leia Também: Foi afastado da equipa e está desaparecido. Só deixou o carro para trás

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório