Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Jogador do Barcelona sem dúvidas: "Em 2014 roubaram-nos um campeonato"

Internacional espanhol recordou a polémica partida em Camp Nou com o Atlético de Madrid em 2014.

Jogador do Barcelona sem dúvidas: "Em 2014 roubaram-nos um campeonato"
Notícias ao Minuto

09:57 - 22/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Jordi Alba

Jorbi Alba teceu, esta quarta-feira, declarações polémicas no programa Viajando con Chester, da estação televisiva espanhola Cuatro. Além de ter falado do caso Dani Alves, o jogador do Barcelona disse que os catalães lhes viram ser roubado um campeonato em 2014.

Alba apontou o dedo à arbitragem de Mateu Lahoz a propósito de um jogo em Camp Nou com o Atlético de Madrid em 2013/14, época em que os colchoneros se sagraram campeões. O defesa dos balugrana disse que Lionel Messi teve um golo mal anulado e que esse poderia ter dado o campeonato aos catalães.

"Em 2014 roubaram-nos um campeonato. Se ganhássemos ao Atlético, ganharíamos a La Liga no último jogo. Estava 1-1 e o Atlético de Madrid ganharia com empate ou vitória. A nós só nos interessava a vitória", começou por dizer o internacional espanhol.

"Houve uma jogada que eles centraram da direita, acho que a bola bate num jogador do Atlético e não havia fora de jogo. O Leo Messi marcou e o nosso golo foi anulado. Tiraram-nos o campeonato", acrescentou.

Jordi Alba falou ainda sobre o Caso Negreira e garantiu não ter qualquer conhecimento de possíveis influências do Barcelona junto da arbitragem.

"Nunca vi nada de estranho em campo. Podes gostar mais ou menos de árbitro mas nunca vi nada disso em campo. Quando as pessoas falam mal do Barcelona, ​​fico indignado e não acredito. Nunca notei favoritismo ou qualquer coisa estranha. Há muitas coisas que foram ditas que não são verdadeiras", finalizou.

Leia Também: Caso Dani Alves: "Estou chocado com a notícia. Não é agradável"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório