Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Sporting regressa aos treinos com dois lesionados e (muitos) 'miúdos'

Bellerin e Diogo Bragança voltaram a não trabalhar sob as ordens de Rúben Amorim.

Sporting regressa aos treinos com dois lesionados e (muitos) 'miúdos'
Notícias ao Minuto

15:58 - 21/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

A equipa principal Sporting regressou, ao final da manhã desta terça-feira, aos treinos, depois ter ter desfrutado de um total de quatro dias de folga, numa sessão que ficou marcada por diversas ausências, fruto da pausa para compromissos internacionais.

Rúben Amorim não pôde contar com Gonçalo Inácio (Portugal), Mateus Fernandes, Dário Essugo, Youssef Chermiti (Portugal sub-19), Sebastián Coates, Manuel Ugarte (Uruguai), Hidemasa Morita (Japão), Jovane Cabral (Cabo Verde) e Fatawu Issahaku (Gana sub-23), por esse mesmo motivo.

De fora das contas do treinador do conjunto verde e branco permanecem Héctor Bellerín e Daniel Bragança, que fizeram, uma vez mais, "tratamento" às respetivas lesões, segundo informa o clube, através de nota partilhada nas plataformas oficiais.

Em sentido inverso, foram promovidos, para junto dos 'graúdos', um total de oito 'miúdos'. Foram eles Guilherme Pires, Francisco Canário, Lamarana Jallow, Chico Lamba, Miguel Menino, Jesús Alcantar, Rodrigo Marquês e João Ferreira.

O emblema de Alvalade tem mais uma sessão de treinos agendada para as 10h30 (hora de Portugal Continental), na Academia de Alcochete. Quanto ao regresso à 'ação', realiza-se no próximo dia 1 de abril, na receção ao Santa Clara.

Leia Também: "Rafael Leão está a tentar capitalizar ao máximo para pagar ao Sporting"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório