Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Os melhores encontros para apostar na nova semana

Confira todas as partidas em destaque.

Os melhores encontros para apostar na nova semana
Notícias ao Minuto

16:21 - 22/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto BetClic

O ano civil de 2023 já entrou no terceiro mês e traz com ele uma autêntica 'enchente' de jogos, que promete fazer as delícias dos adeptos. O Desporto ao Minuto apresenta-lhe os oito jogos e 'cabeça de cartaz' dos próximos dias, cujas apostas poderá depositar, na Betclic.

Apuramento Euro'2024: Portugal-Liechtenstein (23 de março, 19:45 horas)

A espera chegou ao fim. Chegou a agora de perceber o que vale Roberto Martínez, o homem eleito pelo presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, para suceder a Fernando Santos no cargo de principal selecionador nacional.

O primeiro 'teste' será diante do Liechtenstein, sendo que a equipa das quinas parte como natural favorita, o que se reflete numa 'odd' de 1,01, contra a de 80,00 atribuída a um eventual empate, no estádio de Alvalade, e a de 57, a uma derrota.

VER MAIS

Apuramento Euro'2024: Itália-Inglaterra (23 de março, 19:45 horas)

O Stadio Diego Armando Maradona, em Nápoles, será palco daquele que é um dos mais aguardados embates da jornada inaugural da fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2024, que colocará, frente a frente, Itália e Inglaterra.

De um lado, estará um conjunto transalpino em pleno período de renovação. Do outro, uma equipa britânica que procura deixar para trás uma participação pouco feliz, no Mundial. Um triunfo dos primeiros paga a 2,69, e um dos segundos a 2,43. Já o empate, vale 3,07.

VER MAIS

Apuramento Euro'2024: França-Países Baixos (24 de março, 19:45 horas)

Mais um duelo de 'gigantes' na caminhada rumo ao Euro'2024 (que, recorde-se, será disputado na Alemanha). Desta feita, entre França, a vice-campeã mundial em título, e Países Baixos, que terá lugar no Stade de France, em Paris.

O estatuto alcançado no Qatar vale o claro favoritismo aos homens de Didier Deschamps, como comprova a facto de um eventual triunfo estar avaliado em 1,80. Já uma igualdade, paga a 3,40, e uma eventual derrota caseira a 3,85.

VER MAIS

Apuramento Euro'2024: República Checa-Polónia (24 de março, 19:45 horas)

Após o 'adeus' à seleção portuguesa, com a qual manteve um extenso 'casamento' repleto de altos e baixos, entre 2014 e 2022, Fernando Santos vai dar o 'tiro de partida' num novo desafio. Desta feita, no comando técnico da Polónia.

Chegar ao Campeonato da Europa de 2024 é o objetivo primordial, sendo que o primeiro obstáculo dá pelo nome de República Checa. Uma partida que se adivinha equilibrada, sendo que um triunfo polaco vale 2,98, um checo 2,17 e um empate 3,18.

VER MAIS

Liga Turca: Fenerbahçe-Besiktas (26 de março, 18:00 horas)

Em plena pausa para compromissos internacionais, o Sukru Saracoglu Stadium, em Istambul, irá receber aquele que é um dos duelos mais 'escaldantes' do futebol europeu, entre o Fenerbahçe e o Besiktas, partida em atraso da 27.ª jornada do campeonato turco.

A equipa de Jorge Jesus leva uma vantagem de seis pontos para o líder da tabela, o Galatasaray (que tem mais um jogo), pelo que está obrigada a vencer para recuperar terreno, o que paga a 1,97, contra os 3,50 do empate e os 3,27 da derrota.

VER MAIS

Apuramento Euro'2024: Luxemburgo-Portugal (26 de março, 19:45 horas)

Depois do primeiro encontro da fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2024, diante do Liechtenstein, no estádio de Alvalade, a seleção portuguesa desloca-se ao Luxemburgo, numa partida onde se espera um apoio massivo da comunidade emigrante.

A equipa das quinas soma por vitórias os 12 últimos jogos com este adversário, pelo que parte como natural favorito. É, de resto, preciso recuar a 1991 para encontrar o último empate, e a 1961 para observarmos aquela que é a única derrota, até ao momento.

VER MAIS

NBA: Golden State Warriors-Minnesota Timberwolves (27 de março, 01:30 horas)

A fase regular da NBA aproxima-se a passos largos para o final, o que significa que, daqui em diante, cada partida será determinante nas contas de apuramento para os playoffs. Que o digam os Golden State Warriors e os Minnesota Timberwolves.

Ambas as equipas vão a jogo, no Chase Center, em São Francisco, na expetativa de 'escalar' posições na tabela e, assim, evitarem ter de recorrer aos sempre imprevisíveis playins. No último embate, os primeiros venceram, por 109-104. Será, agora, hora da 'vingança'?

VER MAIS

Apuramento Euro'2024: Escócia-Espanha (28 de março, 19:45 horas)

Tal como Portugal, também Espanha se encontra a entrar num novo ciclo. Agora, sob as ordens de Luis de la Fuente, que foi 'promovido' desde a seleção de sub-21, após Luis Enrique ter apresentado a demissão, fruto da prestação no Mundial'2022.

O novo timoneiro do país vizinho operou uma autêntica 'revolução' na lista de convocados, que espera traduzir-se numa vitória, que pagaria a 1,62. Uma igualdade vale 3,43, ao passo que uma derrota permite aos apostadores multiplicarem os investimentos por 4,55.

VER MAIS

É hora, agora, de ponderar nos melhores palpites para esta semana, sem esquecer que as odds poderão sofrer alterações até ao início dos jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório