Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

"Será Cristiano Ronaldo a definir o timing para deixar a seleção"

Antigo internacional português lembra legado de CR7.

"Será Cristiano Ronaldo a definir o timing para deixar a seleção"
Notícias ao Minuto

13:56 - 21/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Toni

Toni, antigo internacional português, não tem dúvidas em afirmar que será Cristiano Ronaldo a "determinar" o final de ciclo na seleção nacional. À margem do fórum levado a cabo pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol em Viana do Castelo, o antigo internacional português analisou a situação atual de CR7, que está entre os convocados do novo selecionador Roberto Martínez. 

"Será ele a determinar quando será o final da sua participação na seleção. O Cristiano Ronaldo foi uma figura que marcou e marcará ainda a história do futebol português. Ele é que vai decidir o timing em que vai dizer: 'Para mim, a seleção nacional terminou", começou por dizer Toni, citado pelo jornal Record, prosseguindo. 

"Dos 26 jogadores convocados, vocês [jornalistas] colocariam lá 95% dos mesmos nomes. O selecionador juntou os jogadores ontem e a equipa vai jogar quinta-feira, o que é que vai fazer em dois dias? O que pode trabalhar minimamente é a organização defensiva, depois tem de jogar com o que é o momento dos jogadores. Não vamos esperar grandes transformações", concluiu o antigo internacional português. 

Leia Também: Euro'2024: Novo recorde no horizonte de Cristiano Ronaldo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório