Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Portugal realiza segundo treino com vista ao arranque da qualificação

A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o segundo treino de preparação para a estreia no Grupo J da fase de qualificação do Euro2024, diante do Liechtenstein, que deverá contar novamente com os 25 convocados por Roberto Martínez.

Portugal realiza segundo treino com vista ao arranque da qualificação
Notícias ao Minuto

06:21 - 21/03/23 por Lusa

Desporto Seleção nacional

Na segunda-feira, os atletas chamados pelo técnico espanhol realizaram trabalho de recuperação, em bicicletas estáticas e em colchões colocados no relvado, sendo que hoje devem efetuar exercícios com e sem bola, durante os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

O apronto está agendado para as 17:30, no principal relvado da Cidade do Futebol, em Oeiras, e será antecedido de conferência de imprensa com um jogador a designar, pelas 16:45.

Portugal tem estreia marcada no Grupo J de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024 na quinta-feira, diante do Liechtenstein, pelas 19:45, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, num encontro que será dirigido pelo norueguês Espen Eskas.

Três dias depois, no domingo, a equipa das 'quinas' desloca-se ao Estádio do Luxemburgo, para defrontar a seleção local, igualmente a partir das 19:45 (hora em Lisboa).

Bósnia-Herzegovina, Eslováquia e Islândia são as outras seleções que integram a 'poule' J de qualificação para o Euro2024, com Portugal a precisar de ficar num dos dois primeiros lugares para ter acesso direto à fase final da prova marcada para a Alemanha (14 de junho a 14 de julho de 2024).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório