Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Roberto Martínez 'monta' ginásio no relvado no primeiro treino da seleção

Jogadores portugueses realizaram exercício físico, na Cidade do Futebol.

Roberto Martínez 'monta' ginásio no relvado no primeiro treino da seleção
Notícias ao Minuto

17:57 - 20/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Portugal

Roberto Martínez orientou, pelo final da tarde desta segunda-feira, aquele que foi o primeiro treino na qualidade de treinador da principal seleção portuguesa, cujos 15 primeiros minutos foram abertos à comunicação social, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Uma sessão mais focada na recuperação dos jogadores, na qual o espanhol 'montou' um ginásio em pleno relvado, fazendo os 26 convocados alternarem entre a bicicleta e os exercícios de preparação física.

O timoneiro de 49 anos assistiu a tudo isto, enquanto os antigos internacionais lusos, Ricardo Pereira e Ricardo Carvalho, os mais recentes elementos da sua equipa técnica, davam indicações aos atletas quanto ao que tinham de cumprir.

Esta sessão ficou, de resto, marcada pela presença de Celton Biai, guarda-redes do Vitória SC, que, pese embora tenha sido convocado para os sub-21, trabalhou junto dos 'graúdos', algo que se irá repetir já no treino da próxima terça-feira.

A estreia de Roberto Martínez no comando técnico da seleção nacional, recorde-se, está agendado para a próxima quinta-feira, no estádio de Alvalade, diante do Liechtenstein, partida a contar para a fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2024.

Leia Também: Roberto Martínez 'promove' Celton Biai aos trabalhos da seleção principal

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório