Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Marco Silva em risco de perder a principal estrela até ao final da época

Mitrovic deverá ser alvo de um castigo exemplar, após ser expulso no Manchester United-Fulham.

Marco Silva em risco de perder a principal estrela até ao final da época
Notícias ao Minuto

16:13 - 20/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Fulham

Marco Silva pode estar em sérios riscos de vir a ficar sem o contributo daquela que é a principal figura do Fulham até ao final da temporada. Falamos de Aleksandr Mitrovic, que leva 12 golos e três assistências nas 25 partidas disputadas na presente temporada.

Isto porque, de acordo com o jornal britânico The Sun, a Federação inglesa (FA) pretende aplicar um castigo exemplar ao avançado, face à expulsão na derrota diante do Manchester United, que ditou a eliminação da Taça de Inglaterra.

O internacional sérvio contestou veementemente a grande penalidade assinalada a favor dos red devils (posteriormente convertida por Bruno Fernandes), chegando mesmo ao ponto de empurrar o árbitro, Chris Kavanagh, que lhe exibiu o cartão vermelho direto.

A sanção imediata, neste tipo de casos, contempla três jogos de suspensão. No entanto, o organismo deverá contactar, nas próximas horas, os cottagers, para os informar de que consideram este um "castigo insuficiente", face ao sucedido.

Aleksandr Mitrovic deverá ser alvo de uma suspensão válida, no mínimo, para as próximas seis jornadas da Premier League. No entanto, não está descartada a possibilidade de esta se vir a prolongar por aquilo que resta da época.

Leia Também: Polémica instalada: "Bruno Fernandes não leva nada por empurrar árbitro"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório