Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Artur Jorge queria mais contra o FC Porto: "Merecíamos ter vencido"

A reação do treinador do Sporting de Braga ao empate com os dragões, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

Artur Jorge queria mais contra o FC Porto: "Merecíamos ter vencido"
Notícias ao Minuto

20:22 - 19/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting de Braga

Análise: Foram 94 minutos muito bons do Sporting de Braga. Estou muito satisfeito e orgulhoso pela forma como os jogadores se comprometeram com o jogo, como tentaram, até ao ultimo minuto, como se viu naquele lance, como procuraram ganhar o jogo. Fizemos muito para levar daqui os três pontos. Merecíamos ter vencido, fizemos muito para conseguir esse resultado. Não fomos tão eficazes como devíamos ter sido. Gostei muito de como os jogadores se aplicaram e de como podiam e deviam ter ganho este jogo.

Alterações: Naquele momento, os nossos laterais estavam muito desgastados e estávamos a pedir para eles ficarem mais um pouco. Era importante manter a solidez defensiva, tivemos ali um momento ou outro em que permitimos transições ao FC Porto, que, nesses momentos, é perigoso. Mas, durante grande parte do jogo, conseguimos tirar o FC Porto do conforto. Demonstrámos grande caráter. Tenho a certeza de que os adeptos ficaram satisfeitos com uma equipa a querer ganhar. Faltou apenas o golo.

O que significa o resultado: É mais um ponto somado, mantemos a distância para o FC Porto e é mais uma final ultrapassada. Tinha dito que, vencendo aqui hoje, nada garantia que o segundo lugar fosse por nós conquistado. Creio que o segundo lugar ainda está em aberto e o terceiro também, porque temos um Sporting também à procura dessa posição. Temos de continuar o nosso trabalho para, no final destes nove jogos, ficarmos satisfeitos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório