Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

Farense não 'trava no vermelho', recupera o pódio e 'trama' B SAD

Algarvios conquistaram uma vitória caseira, numa partida em que jogaram cerca de meia hora reduzidos a dez unidades, fruto da expulsão de Cristian Ponde.

Farense não 'trava no vermelho', recupera o pódio e 'trama' B SAD
Notícias ao Minuto

17:27 - 19/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto II Liga

O Farense recuperou, ao final da tarde deste domingo, a posição temporariamente perdida no pódio do segundo escalão do futebol português, graças ao triunfo conquistado no Estádio de São Luís, sobre o B SAD, por 4-0, em jogo a contar para a 25.ª jornada.

Vítor Gonçalves desfez o nulo, à passagem dos 20 minutos, e, ainda antes do apito para o intervalo, foi a vez de Fabrício Isidoro fazer, também ele, o gosto ao pé, num lance em que a defesa dos visitantes não ficou bem na 'fotografia'. Já nos descontos, Mattheus Oliveira e Marcos Paulo também marcaram.

No entanto, nem tudo foi um 'mar de rosas' para a equipa orientada por José Mota, uma vez que, à passagem dos 59 minutos, Cristian Ponde 'esqueceu-se' de que já tinha um cartão amarelo, cometeu uma falta dura sobre Rúben Oliveira e recebeu ordem de expulsão.

Feitas as contas, com este triunfo, o Farense passa a somar 45 pontos e ascende à terceira posição da II Liga, com três pontos de vantagem sobre o Académico de Viseu, que, horas antes, bateu o Sporting da Covilhã, por 1-0.

Quanto ao B SAD, permanece com 23 pontos, o que o deixa no 16.º lugar, a cinco pontos do Nacional, equipa que mora imediatamente acima da 'linha de água' e que, na véspera, saiu derrotada da receção ao Moreirense, por 2-0.

Leia Também: Penálti 'trama' Sp. Covilhã e faz renascer 'sonho' do Académico de Viseu

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório