Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

'Super Osimhen' não consegue parar de marcar e Napoli já cheira o título

Azzurri chegaram aos 71 pontos na Serie A com mais uma vitória, a 23.ª na prova.

'Super Osimhen' não consegue parar de marcar e Napoli já cheira o título
Notícias ao Minuto

15:52 - 19/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

O Napoli venceu neste domingo o Torino por 4-0, me jogo da jornada 27 da Serie A. Os azzurri seguem em grande, seguindo o caminho das vitórias, do qual desviaram há duas jornadas, estando cada vez mais perto do título italiano.

A equipa de Spaletti entrou com tudo na partida. Logo ao minuto nove, Victor Osimhen abriu a contagem para a equipa visitante, que contou com uma enorme moldura humana na partida em seu apoio. Antes do intervalo, Kvaratskhelia não fez a magia habitual, mas marcou. Da marca dos onze metros, o avançado não falhou e deixou o Napoli confortável.

No regresso das cabines, Osimhen decidiu marcar outro golo, aos 51 minutos, deixando o Torino sem qualquer esperança numa reviravolta. Foi o 25.º golo do nigeriano em 29 jogos na época. Aos 68 minutos, Ndombele, que tinha acabado de entrar em campo, fez o quarto do líder da Serie A, fechando, assim, as contas da partida.

Com este resultado, o Napoli, que pode cruzar-se com o Benfica nas meias-finais da Liga dos Campeões, chega aos 71 pontos, 21 a mais que o Inter, ainda que à condição. A 11 jornadas do fim, a entrega do título da Serie A é uma questão de tempo. Já o Torino leva 37 pontos no 11.º lugar.

Leia Também: Pioli e o duelo com o Napoli: "Serie A é uma coisa, Champions é outra"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório